Uesb prorroga inscrições para seleção de professor visitante em Jequié e Vitória da Conquista.

07/06/2022

A Universidade Estadual do Sudeoste da Bahia (UESB) prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de professor visitante, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), por meio da Portaria 296/2022. O documento informa que os interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho, através do link disponibilizado.

No ato da inscrição, é necessário que os candidatos preencham o formulário e enviem toda a documentação listada no Edital 089/2022, que rege a seleção, para o e-mail da Gerência de Acesso e Acompanhamento ([email protected]).

Devido a prorrogação do prazo, haverá alteração nas demais datas das etapas do processo seletivo. Com isso, os candidatos têm até esta quinta-feira, (9), para envio dos documentos exigidos e para pagamento da taxa de inscrição.

Estão sendo ofertadas uma vaga na área Fisioterapia e projeto de pesquisa em tecnologias e inovação em saúde, no campus de Jequié e outra na área de Ciências Sociais Aplicadas e projeto de pesquisa em gestão e desenvolvimento, em Vitória da Conquista.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Gerência de Acesso e Acompanhamento pelo e-mail [email protected].

Agência Sertão