UESB abre 80 vagas em especialização gratuita para graduados em qualquer área. Clique e saiba mais.

18/04/2022

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Etnicidades, Educação e (De) Colonialidades, que será ofertada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. O curso terá aulas presenciais, durante três dias por mês.

Desta vez, serão oferecidas 80 vagas para pessoas com graduação completa em qualquer área. Interessados devem enviar os documentos solicitados no edital, até o dia 13 de maio de 2022, para o e-mail [email protected].

Especialização gratuita a distância do IFPE abre 200 vagas

A seleção será feita por meio da avaliação do curriculum lattes e projeto de pesquisa com ênfase na temática do curso (peso 6) e de entrevista (peso 4).

Os aprovados deverão fazer a matrícula junto à Secretaria Setorial de Cursos, Campus de Jequié, nos dias 07 e 10 de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Para isso, deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento de matrícula preenchido (fornecido no local);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação (original e cópia);
  • Histórico Escolar do Curso de Graduação (original e cópia);
  • Carteira de Identidade, C.P.F., Título de Eleitor com comprovante da última votação e Carteira de reservista (quando for o caso, original e cópia);
  • 2 (duas) fotos 3 x 4

Contato da UESB para mais informações

Outras informações sobre a especialização gratuita em Etnicidades, Educação e (De) Colonialidades poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected]. ou pelo Telefone:(73) 3526-2669 (ODEERE).

Edital 072/2022

Anexo único – Barema para análise do Currículo Lattes

Ficha de Inscrição

Fonte: https://www.horabrasil.com.br