SineBahia Jequié oferece curso de qualificação gratuitos

25/05/2017

Candidatos com dificuldade no mercado de trabalho devem buscar qualificação para incrementar seus currículos. A Unidade Modelo do SineBahia Jequié oferece, gratuitamente, cursos de Atendimento e Recepção; Técnicas de Vendas; Auxiliar Administrativo, todos com carga horária de 16h. Para participar basta apenas possuir ensino médio completo e ter seu cadastro atualizado. A inscrição deve ser feita na recepção da unidade, localizada na Av. Rio Branco, S/N, Centro, das 7h às 13h.

Além dos cursos, na unidade modelo de Jequié também são oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Trabalho; Intermediação de Mão de Obra pra Trabalho, Seguro Desemprego; e Serviços voltados para algumas categorias de Trabalhadores Autônomos. 

Presente em mais de 109 municípios, o SineBahia oferece ao empregador, também de forma gratuita, a possibilidade de cadastramento da sua vaga de trabalho, com profissionais qualificados para identificar, analisar e encaminhar candidatos, de acordo com o perfil definido pela empresa. Parte integrante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), do Governo da Bahia, em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o SineBahia de Jequié, conta ainda com importante parceria com a gestão municipal.

CALENDÁRIO JUNHO: 

Atendimento e Recepção - 05 a 08
Técnicas de Vendas  - 19 a 21
Auxiliar Administrativo - 26 a 29

 

Raphael Almeida

Gerente Unidade Modelo SineBahia - Jequié