Seleção aberta para monitoria de Tecnologias Digitais. Clique e saiba mais.

14/06/2021

A Uesb abre seleção de discentes monitores para apoio aos ingressantes nos cursos de graduação no Uso das Tecnologias Digitais para o Ensino Remoto Emergencial (ERE). Os candidatos interessados em participar podem realizar inscrição entre os dias 23 a 28 de junho, exclusivamente, pelo e-mail [email protected].

No ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar por e-mail, com o assunto “Inscrição para Monitoria Ere – PL 2020.2″, juntamento com o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, toda a documentação exigida no Edital 085/2021.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em um curso de graduação da Uesb, bem como ter concluído o primeiro semestre (para os cursos com organização acadêmica semestral) ou ter concluído o primeiro ano (para os cursos com organização acadêmica anual), entre outros pré-requisitos. Serão ofertadas 24 vagas para a bolsa de monitoria, distribuídas nos três campi da Uesb.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Acesso, Permanência Estudantil e Ações Afirmativas pelo e-mail [email protected].

Fonte: UESB Jequié