Ronda Maria da Penha/19°BPM promove ação social alusiva ao Dia das Mães. Clique e saiba mais.

08/05/2021

PMBACPRSO19º BPM
RELEASE

Ronda Maria da Penha/19°BPM promove ação social alusiva ao Dia das Mães

A rotina pesada e a violência física e psicológica acabam abalando a autoestima, o amor próprio e o bem estar da mulher. 

Na tentativa de resgatar o amor pela vida em mulheres mães, vitimas de violência doméstica, a Ronda Maria da Penha realizou nesta sexta-feira (07/05) o "Projeto Mãe Mulher", oferecendo a elas, tratamento com cabeleireiras, manicures, design de sombrancelhas e maquiadoras, além de ensaio fotográfico, realizados por profissionais voluntários. 

Todas as mães foram presentradas com kits de beleza pessoal (alicate, lixa, acetona, esmalte, batom...), além de brindes diversos disponibilizados por colaboradores e empresas do comércio local. Foram seguidos todos os protocolos de segurança da pandemia por COVID-19, estabelecidos pela OMS.

Na ocasião, o Cmt do 19°BPM, Ten Cel PM Elbert Vinhatico, ressaltou a importância de ações desta natureza para o empoderamento dessas mulheres vítimas de violência doméstica, através do fortalecimento da autoestima, principalmente em ocasiões marcantes, como o Dia das Mães.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!