Representante único da Bahia, na Copa Brasília de Triathlon, o Jequieense David Lucas aguarda a largada desta prova. Clique e saiba mais.

12/06/2021

A PTO (Professional  Triathletes  Organisation), anunciou na semana passada, a nova data para a realização da "Collins Cup": 28/08/21 em Samorin, Eslováquia. Esse evento conta com os melhores Triatletas do mundo divididos em: (Time Europa / Time USA / Time Internacional). Dia 13/06/2021 acontecerá em Brasília - DF uma seletiva que contará pontos importantes e onde os melhores triatletas profissionais do Brasil já estão confirmados; entre os diversos inscritos na prova o representante baiano de apenas 19 anos, David Lucas Souza triatleta jequieense que é assessorado pelos treinadores, Márcio Roberto e Leandro Macedo, esse último, desde fevereiro de 2021; Leandro e um  ícone do triathlon nacional com participação em duas olimpíadas como atleta além de já ter conquistado  Campeão Mundial de Triathlon.
Uma honra dividir a preparação do Lucas com essa fera e que venham bons resultados.
Na oportunidade, gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos os parceiros fiéis e de longas datas pela confiança.

Link da prova ao vivo: https://m.youtube.com/watch?v=FQ14n_tmoyk&feature=youtu.be

Fonte: Márcio Roberto