Quarta-feira de vacinação para jovens de 18 anos e de crianças e adolescentes a partir de 12 anos, com comorbidades. Clique e saiba mais.

26/08/2021

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, manterá, nesta quarta-feira, 25, a vacinação de jovens com idade a partir de 18 e a vacinação de crianças e adolescentes com idade a partir de 12 anos, com comorbidade ou deficiência física. Para serem imunizados, é necessário a apresentação do relatório médico ou prescrição médica no ato da vacinação e estas crianças deverão ser vacinadas nas centrais de vacinação.

Para ser imunizado, o público infantojuvenil que não tem comorbidade deverá efetuar um cadastramento, que pode ser presencial, indo diretamente até o Agente Comunitário de Saúde que atende a localidade onde mora ou pode realizar o cadastramento de forma online, por meio do link:

Cadastramento para o público sem comorbidades com idade a partir de 12 anos

Como não existem doses suficientes para contemplar toda a população, a Secretaria de Saúde poderá adotar a utilização de fichas, visando o ordenamento da aplicação da vacina. A imunização das pessoas com idade a partir de 18 anos, será no “drive thru” do Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão, no bairro Mandacaru; no “drive thru” do Centro de Cultura ACM, no bairro Jequiezinho; na Central de Vacinação, no Colégio Estadual Professor Firmo Nunes, antigo Colégio da Polícia Militar, no Joaquim Romão; na Central de Vacinação, no Tiro de Guerra, bairro São José; e na Central de Vacinação, no Anfiteatro Manoel Sarmento, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, de acordo com o horário de atendimento desses postos.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação