Presidente da ADJ apresenta Treinador e Gestor de Futebol.

26/10/2017

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Junior, junto com a Diretoria do clube, apresentou na quarta-feira, 25 de outubro, o treinador Paulo Sales e o Gestor de Futebol, Marcio Cerqueira, para a temporada 2018. A apresentação aconteceu em uma coletiva de imprensa, com a presença do prefeito Sérgio da Gameleira, conselheiros, autoridades e torcedores.

“No dia do aniversário da cidade, a gente apresenta a torcida da ADJ os vitoriosos da série B: Paulo Sales e Márcio Cerqueira. Fizemos um esforço grande, mesmo com dificuldades encontradas no início da nossa gestão, conseguimos contornar e apresentar aquilo que a torcida desejava. É um momento de felicidade. E o trabalho não para, agora é momento de montarmos o time. A torcida pode ficar tranquila e confiar que faremos um grande time, forte e competitivo”, comemorou o presidente Leur Lomanto Junior.

O técnico Paulo Sales, disse estar feliz e honrado. “Declinei de alguns convites, optei pela ADJ por eu ser torcedor apaixonado do clube, lugar onde iniciei minha carreira. Me sinto privilegiado em poder fazer parte desta equipe. Com trabalho e seriedade teremos êxitos. Obrigado ao Presidente Leur, obrigado a diretoria pela confiança”, agradeceu.

Marcio Cerqueira, Gestor de Futebol, falou da renovação. ”A renovação representa uma responsabilidade muito grande, principalmente com a torcida, que abraçou a nossa causa e quis a nossa permanência. Deixamos de fechar parcerias com alguns clubes e hoje estamos aqui, imbuídos, unidos, para que possamos fazer um grande campeonato da primeira divisão, com uma equipe forte e buscarmos os primeiros lugares da tabela” disse.

Tiago Henrique

Jornalista - DRT/BA 3830

Assessoria de Comunicação

Associação Desportiva Jequié (ADJ)