Prefeitura de Jequié prorroga prazo de credenciamento da Chamada Pública para possível participação de artistas e músicos no São João 2022. Clique e saiba mais.

10/05/2022

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica que o edital de chamamento público número 01/2022, que trata da intenção para a participação do São João de Jequié 2022, teve o prazo para credenciamento prorrogado do dia 29 de abril de para o dia 13 de maio.

Dessa forma a Secretaria de Cultura e Turismo convida representantes de bandas, grupos musicais de forró, quadrilhas juninas, grupos ou coletivos artísticos nas áreas de dança, cordéis, cenógrafos, para apresentar propostas visando participar do “São João de Jequié 2022”.

É importante ressaltar que inscrição da proposta não se configura acordo de contratação. A seleção dos contratados compete a empresa vencedora do processo licitatório, que fará a seleção de acordo com critérios de análise de currículos (release) do (a) proponente e equipe técnica (quando houver), com ênfase nas experiências relacionadas às tradições nordestinas, tempo de atuação na área e qualidade técnica para a apresentação, dessa forma, a Prefeitura de Jequié, através Secretaria de Cultura e Turismo, deixa claro que não participará da seleção mencionada.

Confira a Chamada Pública no Diário Oficial:

Chamada Pública Nº 01-2022 – Prorrogação do Prazo de Credenciamento São João 2022

As inscrições serão realizadas até 13 de maio de 2022, exclusivamente através do Link de inscrição:

FICHA DE CADASTRO DE INTENÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO SÃO JOÃO 2022

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação