Prefeitura de Jequié divulga chamamento público para possível participação no São João 2022. Clique e saiba.

06/04/2022

A Prefeitura de Jequié, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar o São João de 2022 de forma presencial. Com o intuído de valorizar nossas tradições e fomentar a Cultura local, a Prefeitura irá licitar uma empresa especializada em produção de eventos e agenciamento de bandas e artistas para possíveis apresentações artísticas durante a programação junina, que deverá ocorrer entre os dias 14 e 26 de junho de 2022. Dessa forma a Secretaria de Cultura e Turismo convida representantes de bandas, grupos musicais de forró, quadrilhas juninas, grupos ou coletivos artísticos nas áreas de dança, cordéis, cenógrafos, para apresentar propostas visando participar do “São João no Sertão de Jequié 2022”.

É importante ressaltar que inscrição da proposta não se configura acordo de contratação. A seleção dos contratados compete a empresa vencedora do processo licitatório, que fará a seleção de acordo com critérios de análise de currículos (release) do (a) proponente e equipe técnica (quando houver), com ênfase nas experiências relacionadas às tradições nordestinas, tempo de atuação na área e qualidade técnica para a apresentação, dessa forma, a Prefeitura de Jequié, através Secretaria de Cultura e Turismo, deixa claro que não participará da seleção mencionada.

As inscrições serão realizadas no período de 04 de abril a 29 de abril de 2022, exclusivamente através do Link de inscrição:

FICHA DE CADASTRO DE INTENÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO SÃO JOÃO 2022

que está disponível no site oficial da Prefeitura de Jequié. A inscrição só será aceita mediante preenchimento completo da ficha de Intenção de participar do São João 2022, anexando documentação comprobatória de trabalhos realizados na área artística(Release contendo fotos, matérias jornalistas, blogs, cartazes de divulgação, cd´s, repertório escolhido, entre outros). 

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação