Podcast reúne serviços gratuitos ofertados pela UESB à comunidade. Clique e saiba mais.

28/03/2022

Para além do ensino e do desenvolvimento de pesquisa, a Uesb promove uma série de atendimentos gratuitos para a comunidade em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. Através da formação superior de seus estudantes e de profissionais especializados, a Universidade assiste à população desses municípios, contribuindo para o desenvolvimento regional e melhoria na qualidade de vida.

Pensando nisso, o podcast “Por dentro da Uesb”, produzido pela Assessoria de Comunicação, reuniu os principais serviços ofertados pela Uesb para a população. Todos gratuitos, esses atendimentos contemplam diferentes áreas.

No primeiro episódio, estão listadas opções para quem está em Itapetinga e Jequié, como a Clínica de Odontologia, a Clínica de Fisioterapia, o Serviço de Enfermagem, o atendimento psicológico, a Sala de Leitura Silvino Pereira e as Bibliotecas. Já no segundo episódio, é possível conferir os atendimentos em Vitória da Conquista, como o Centro Universitário de Atenção à Saúde, o Núcleo de Práticas Psicológicas, o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflito e o Núcleo de Prática Jurídica, além da Biblioteca Central.

Os detalhes de cada tipo de serviço e os horários de atendimento estão disponíveis nos podcasts. Ouça abaixo!

https://youtu.be/8KhzY03BhHM

https://youtu.be/ekaCui53g

Fonte: UESB Jequié