Na Rede Curta: Comédia estreia em praças do Nordeste. Jequié está na lista.

03/12/2022

Com mais de 400 mil inscritos no YouTube, “Na Rédea Curta” (de Thiago Almasy e Sulivã Bispo), websérie que retrata de forma bem humorada o cotidiano de uma mãe e seu filho na periferia de Salvador, deixa o cenário da internet direto para o cinema pelo olhar da dupla de diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa (“Café com Canela”, “Ilha”, “Até o Fim”).

Com distribuição da Elo Studios e produção da Rosza Filmes, o longa-metragem chega às telonas em praças do Nordeste, como Bahia, Pernambuco, Ceará, além do eixo Rio-São Paulo, no dia 1º de DEZEMBRO. Em Jequié, está em cartaz no Cine Golden.

No filme, Mainha (Sulivã Bispo) e Júnior (Thiago Almasy) se vêem em uma situação inédita - Júnior, criado apenas pela mãe, terá que descobrir como ser pai após saber da gravidez de sua namorada. Aos 20 anos, ele começa a recordar a infância sem a presença paterna e sente a necessidade de ir atrás dessa figura para tentar recuperar o tempo perdido. Mainha, superprotetora, se vê sem saída e decide acompanhar o filho em uma viagem para o interior do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira.

Sinopse

Da periferia de Salvador, criado apenas pela mãe, Júnior, aos 20 anos, descobre que vai ser pai e decide, a partir disso, ir atrás de seu pai. Mainha, mãe super protetora, se vê obrigada a revelar a identidade do pai de Júnior, que mora no interior do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira. Inicia-se então uma divertida viagem de Mainha e Júnior em busca do pai, numa aventura repleta de confusões que no fim só servem para aproximar mais mãe e filho. Afinal, para Júnior, Mainha é insubstituível, e não há nada nem ninguém no mundo capaz de ocupar o seu lugar.

Elenco

SULIVÃ BISPO como MAINHA

THIAGO ALMASY como JÚNIOR

LUCIANA SOUZA como DONA ZEZÉ

JACKSON COSTA como JOÃO

ZEZÉ MOTTA como VOINHA

BARBARA BELA como KEYLANE

GENÁRIO NETO como MEIRE

CRISTINA PEREIRA como MADAME DE LACROIX

TELMA SOUZA como RAYMARA

RITA BATISTA como REPÓRTER

CÁSSIA VALE como PASSAGEIRA SENSITIVA

CRISTIAN BEL como WALTINHO

ARLETE DIAS - CIDÃO

JOAQUIM como JUNIOR, 10 ANOS

MANU MORAES como TIA NICE

WALL DIAZ como TIA VANDA

LENO SACRAMENTO como TIO ALFREDO

RAIMUNDO MOURA como SEU TONINHO

DENISE CORREIA como JUSSARA

YOSHI AGUIAR como ARIOSVALDO

FÁBIO OSÓRIO como MOTORISTA DO ÔNIBUS

JELL OLIVEIRA como RAIZ

JENNY MÜLLER como ARIEL

VICTOR EDVANI como IAGO

ALAN MIRANDA como OUTRO

JOÃO SAULO ILOGONÍ como JUNINHO (filho de João)

VAGNER JESUS como CHICO

BEATRIZ ROSA como TURISTA

ALINE BRUNE como VIOLETA

TIA NALVA como COMADRE TERESA

EDVANA CARVALHO