Na Primeira Semana de Matriculas o Projeto Judô Ação Atinge Mais de 300 Alunos (as) Matriculados (as). Clique e saiba mais.

23/01/2022


O Projeto Judô Ação iniciou a primeira semana de matriculas e rematrículas (17/01 a 22/01/2021), e foi um sucesso, a procura foi muito alta e todos os pais e mães muito satisfeitos (as) em poder participar do Projeto Judô Ação, e na primeira semana o Judô Ação contou com mais de 300 alunos (as) matriculados (as), as inscrições são para os nove núcleos, inclusive já teve núcleos que encerrou as matriculas por atingirem os números máximos de matriculados (as), lembrando que as matrículas e mensalidades são gratuitas.

 

As matriculas continuam na próxima semana e termina no dia  28/01/2022, elas podem ser realizadas no CT Judô Ação - Dojô Rotary Club Jequié Norte, localizado na Av. Lions Club - Jequiezinho (Rotary Club Jequié Norte), no horário da manhã das 09:00 às 12:00, os núcleos que irão ter atendimentos do Judô Ação nesse primeiro momento são: Jequiezinho, Joaquim Romão, Cansanção, Assentamento Santa Cruz, Lot. Sol Nascente, Residencial Mandacaru 1 e 2, Mandacaru (Beira Rio), Curral Novo e Loteamento Tropical (Fundação Sebastião Azevedo).

Fonte: associacaojudoacao