Jequié - Praça Santa Dulce dos pobres é inaugurada. Clique e saiba mais.

13/05/2021

Primeira Santa baiana, recebeu uma justa homenagem na manhã dessa terça-feira 11 de maio de 2021, com a inauguração da Praça Santa Dulce dos Pobres. As famílias dos bairros da Caixa d’ Água e Joaquim Romão, terão agora um local adequado para se divertirem na quadra de futebol de salão, basquete e na Pista de Skate. A comunidade aguarda ansiosamente por parte da prefeitura a instalação dos equipamentos para a praticar de exercícios físicos.

Assim que foi iniciada a obra, o Coordenador do Projeto Social Santa Dulce dos Pobres da Cidade de Jequié,  radialista,  Valdivino Filho (Vado) enviou uma solicitação dos Voluntários de Santa Dulce dos Pobres, para a Primeira Dama, Aline Peixoto, para  presentear  a sua Cidade Natal e Primeira Santa baiana, colocando o nome da Praça de Santa Dulce dos Pobres.

O radialista Amigo Vado no momento da inauguração, foi convidado pela Primeira Dama Aline Peixoto, para fazer uso da palavra, comentando: “estamos prestando uma justa homenagem aquela que sempre cuidou e vem cuidando daqueles que procuram por um atendimento médico e social oferecidos perlas obras sociais de Santa Dulce”.

O Projeto Social Santa Dulce dos Pobres de Jequié, foi criado em 13 de agosto de 2011. Tem como objetivo busca encorajar e viabilizar ações de inovação social e sustentabilidade para que os moradores se sintam seguros na região onde moram e usufruam dos benefícios de viver com dignidade.

Fonte: Facebook de Valdivino Filho

Foto: Voz America