Ivete, João Gomes, Vitor Fernandes e Zé Neto & Cristiano completam grade do Festival de Inverno Bahia; veja todas as atrações

28/07/2022

Ivete Sangalo, João Gomes, Vitor Fernandes e Zé Neto & Cristiano completaram a grade do Festival de Inverno Bahia, evento que vai acontecer de 26 a 28 de agosto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Além das quatro atrações divulgadas, se apresentarão no palco orincipal do festival, Maria Bethânia, Paralamas do Sucesso, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Iza, Dilsinho, Trio da Huanna, Alok e Harmonia do Samba.

A 16ª edição do FIB será no Parque Teopompo de Almeida.

Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste por causa da pandemia, o FIB retorna com muitas novidades, como o Camarote FIB 2022, que terá uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 é realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.?Em maio, a equipe organizadora já sinalizou que ocorrerá a virada de preços e a expectativa para esse ano é que antes da data do Festival os ingressos esgotem. A venda está acima da média em relação às últimas edições.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2022
Quando: 26 a 28/08/2022
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista - BA
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h
Vendas On Line: Plataforma Sympla

Vendas em Vitória da Conquista:
Loja Taco, Avenida Olívia Flores, nº 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul - Av. Lauro de Freitas, 142 - Centro, Vitória da Conquista - BA, 45015-000;
Central de Ingressos Galeria Panvicon- Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista, 45055-900; Banca Central - Praça Barão Rio Branco - s/n - Centro

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o Sympla.

G1