Inscrições em concurso dos Correios são prorrogadas.

17/10/2017

A data limite para inscrição no concurso público da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi prorrogada. A nova data foi divulgada no Diário Oficial da União de segunda-feira (16). Agora, os interessados têm até às 22h do dia 05 de novembro de 2017 para realizar a inscrição exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.iades.com.br. Com isso, o prazo para pagamento da taxa vai até o dia 09 de novembro.

A data da aplicação da prova, que seria em 26 de novembro, também foi alterada. Agora a data provável é 10 de desembro pela tarde. Os inscritos terão até 4 horas para  responder 50 questões. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 70,00 para os de nível superior.

Por conta da prorrogação das inscrições e da aplicação das provas, os candidatos que já efetuaram o pagamento da taxa poderão solicitar a devolução do valor pago. Para isso, é necessário o envio de requerimento administrativo até o dia 19 de outubro de 2017 (constando nome completo, CPF, banco, agência e número da conta), juntamente com cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, para o endereço eletrônico [email protected], com o seguinte título: "Devolução de taxa de inscrição concurso CORREIOS".

Correio 24 horas