Festival Cultural da Uesb abre seleção para bolsistas

13/07/2022

Com foco na formação acadêmica, profissional e cidadã dos discentes de graduação da Universidade, está aberta a seleção de bolsistas para a 2ª Edição do Festival Cultural da Uesb. Os interessados devem se inscrever até 25 de julho, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os documentos e requisitos necessários, bem como os detalhes do processo de inscrição estão disponíveis no Edital 126/2022.

A seleção será realizada de 26 a 28 de julho, por meio da análise da documentação enviada e entrevista dos candidatos inscritos. Ao todo, estão disponíveis 10 bolsas de extensão, distribuídas pelos três campi da Uesb.

Sobre o Festival – O evento é pensado como um espaço para o intercâmbio artístico-cultural e difusão da multiplicidade de expressões artísticas. O Festival Cultural da Uesb é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), por intermédio da Coordenação de Cultura do campus de Vitória da Conquista e das Coordenações de Extensão, Cultura e Esporte dos campi de Itapetinga e Jequié, em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Permanência e Assistência Estudantil (Proapa) e a Assessoria de Comunicação (Ascom).

UESB