Faculdade Pitágoras oferece 100 vagas em cursos gratuitos de capacitação

02/06/2018

A Faculdade Pitágoras de Jequié está com as inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas em cursos de capacitação gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, no dia 5 de junho. Para participar, basta acessar aqui e fazer a inscrição.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Noções básicas de instalação elétrica residencial e Oficina de elaboração de currículo. Além disso, os interessados terão a oportunidade de assistir à apresentação de uma das 20 mais notáveis palestrantes do Brasil, Leila Navarro. As capacitações ocorrem nos períodos matutino e noturno, na sede da instituição, localizada na Avenida Franz Gedeon, 485, Jequiézinho.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da ferramenta, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

Sobre Leila Navarro
Há mais de 18 anos no mercado de palestras, Leila Navarro tem uma carreira sólida no Brasil e no exterior. Integrante do ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros, em 2013 foi a única mulher eleita no Top 5 do Prêmio Top of Mind Estadão RH, prêmio que conquistou em 2005. Suas abordagens têm como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, através de atitudes e comportamento.

SERVIÇO
Faculdade Pitágoras | Conecta
Data: 5 de junho
Local: Faculdade Pitágoras de Jequié
Endereço: Avenida Franz Gedeon, 485, Jequiézinho
Inscrições: evento.canalconecta.com.br