Espetáculo A Bofetada comemora 30 anos com apresentações em Jequié.

10/09/2018

A Cia. Baiana de Patifaria comemora os 30 anos do espetáculo A Bofetada com duas apresentações no Centro de Cultura de Jequié. A peça, que agora é batizada de A Bofetada30, será apresentada nos dias 21 e 22 de setembro (sexta e sábado), sempre às 20h.  Os ingressos antecipados custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda no Silvany.

Os "patifes" já estão adaptando e atualizando os textos e ‘cacos’ de seus 11 personagens tão queridos do público, como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce. Como é de costume, as novas manchetes do noticiário politico-social-econômico brasileiro irão se misturar aos bordões que levam o público às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’.

No palco, os atores Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lelo Filho, que também assina a direção, juntamente com o diretor assistente Odilon Henriques. A concepção original é de Fernando Guerreiro. Os três esquetes que compõem o espetáculo são de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida.

A Bofetada completa 30 anos de encenação nos palcos, desde que estreou na pequena Sala do Coro do TCA, em 1988, tendo sido assistida por mais de 2 milhões de espectadores até hoje.

 

Astro Eventos & Produções