Equipe Leo Training consegue belos resultados na 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon

23/05/2017

No domingo (21/05) em salvador, aconteceu a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon Sprint (750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida), entre a bela paisagem do Elevador Lacerda e o 2º Distrito Naval de Marinha.

A equipe Jequieense Leo Training Tri Assessoria Esportiva esteve presente e conquistou importantes resultados, voltando para casa com três campeões: Mirela Nagyb na categoria MTB, Iuska Sampaio Cunha na categoria por idade e Wesley Nogueira também na categoria por idade. Obteve também os resultados: terceiro lugar para Marcelo Cardoso em sua faixa etária e um quinto lugar para Sebastião Azevedo também na sua faixa etária.

A equipe, que contou com a estreia de Filipe Miranda nas provas de triathlon neste ano, segue firme e forte no campeonato baiano, no qual já acumula dois títulos de campeão e dois de vice-campeão no ano passado.

Em 2017, O treinador e atleta Leonardo Santedicola foi terceiro no ranking nacional e acaba de ser convocado para fazer parte da seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial de Triathlon de longa distância, que vai acontecer em agosto no Canadá.

Ascom - Leo Training Tri Assessoria Esportiva