Dea Almeida, descreve no seu belo texto, uma verdadeira aula de como elevar a autoestima. Clique e saiba mais.

20/11/2020

Adoro vê o mar, e na minha contemplação fico tbm a observar como ainda existem pessoas "reais"! Vejo mulheres lindas (assim como eu! ????????) com seus quilinhos a mais desfilando, andando, brincando, tomando sol...E outras se camuflando com suas bolsas na barriga, dentro de barracas, loucas para sentir a água salgada no corpo, mas o que o outro vai dizer, lhe tira esse prazer. E dá uma vontade de dizer: "Cê tá louca para emagrecer, né minha filha!?".Pq? P/ que? P/ quem?. Não muda!!

 A menos que seja questão de saúde ou trauma pessoal. Afinal, todos temos o direito de revolucionar. Mas, se for pressão social; Desencana. É super charmoso ter dobrinhas. Pernas grossas então, quem não gosta!? Muitas sonham por umas.E você reclamando de tanta abundância.A beleza está além das aparências. Infelizmente ninguém está satisfeito.Digo por experiência própria. Ré confessa vos fala. Contudo, todavia, entretanto; Eu garanto: Nós, "fofinhas", "gordinhas","cheinhas", "delicinhas"....Estamos na moda(se é que isso importa). Têm várias modelos plus sizes fazendo sucesso. Então,vista seu melhor sorriso, daquele de arrasar quarteirão. Só não pare o trânsito. Tenhamos compaixão,né! ????????????.... Beeeijos...????

* Que sirva de uma reflexão para mulheres que estão loucas para pôr a cara no sol , mas desistem, pelo simples fato da vergonha de se expor, por não estarem 'dentro' do "padrão do corpo perfeito" !