De Jequié para o mundo: Vanessa Lucian está em reality do Multishow. Clique e saiba mais.

07/10/2021

Aos 22 anos, a empreendedora vai mostrar ao Brasil a força da empreendedora que saiu do Nordeste para realizar sonhos

Qual o tamanho dos seus sonhos? O de Vanessa Lucian é conquistar o mundo e mostrar a força da mulher do nordeste. Aos 22 anos, a empreendedora é uma das participantes do programa “O Plano é Esse”, o novo reality do canal Multishow que estreia no próximo dia 8 de outubro.

Vanessa morou em Jequié, na Bahia, dos 7 aos 19 anos, quando se mudou para São Paulo. Sua família ainda mora na cidade, onde visita com frequência. “Eu sempre falo que vim do Nordeste para ganhar o mundo. Tenho muito orgulho de ter crescido em Jequié, do meu sotaque, de ter estudado lá e de ter minhas raízes. Por isso falo muito da cidade, porque faz parte da minha história e é onde construí todos os meus sonhos. Sou muito grata a Jequié por me fazer o que sou”, revela a participante.

Atualmente, morando em Santo André (SP), Vanessa empreendeu em uma marca de vestidos de noiva a preços acessíveis, a Noiva no Civil @noivanocivill, em plena pandemia, ainda em 2020. “Comecei com R$ 800, na sala da minha casa. Hoje tenho um e-commerce, uma rede social com mais de 100 mil seguidores, duas lojas físicas e um sonho de ter 22 lojas daqui a cinco anos. E quem sabe uma em Jequié, né?”, revela em tom de mistério.

A marca de Vanessa atende mulheres de todos os perfis, com vestidos do PP ao GG. O negócio viralizou nas redes sociais com vídeos divertidos, que juntos já bateram mais de 5 milhões de views. “Além do dia a dia da loja, no meu perfil @vanessaluciann mostro o dia a dia do empreendedorismo e sempre falo que é babado”.

O reality “O Plano é Esse”, apresentado por Danni Suzuki, reúne empreendedores de todo o Brasil para uma disputa que vale o prêmio de R$ 125 mil. Os participantes participam de dinâmicas e mentorias com grandes nomes de mercado e negócios. A estreia é dia 8 de outubro, às 20h, no Multishow.

Fonte: assessoria Bruna Paranhos