Cursos gratuitos. Clique e saiba mais.

19/07/2021

Faculdade promove Cursos de Férias gratuitos em Jequié

A inscrição será confirmada mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.


De 19 a 23 de julho, Faculdade Pitágoras de Jequié vai realizar o projeto “Solidariedade não tira férias”, com a promoção de uma semana de Cursos de Férias gratuitos e abertos para toda a população. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio do site https://curso-de-ferias-20211.webnode.com/, até o dia do curso que o candidato escolher.

Para garantir a participação nos cursos, que acontecerão na modalidade on-line, bem como o recebimento dos certificados, os candidatos deverão entregar um quilo de alimento não perecível, até o dia 23 de julho, na faculdade Pitágoras de Jequié. Os mantimentos serão entregues para o Abrigo de Idosos, Projeto Ser Livre e para a Fundação Urbano de Almeida Neto (FUAN).

Entre os temas disponíveis no Curso de Férias estão “Previdência Social: O que mudou com a reforma”, “Desafios e oportunidades frente a vacinação da Covid-19” e “Educação Especial em tempos de pandemia: relatos de desafios, experiências e expectativas”. 

Serviço
O que: Cursos de Férias da Faculdade Pitágoras de Jequié
Quando: De 19 a 23 de julho
Inscrições: Um quilo de alimento não perecível. A inscrição poderá ser realizada até o dia do curso que o candidato escolher, por meio do site https://curso-de-ferias-20211.webnode.com/
Onde: On-line.

Fonte - Assessoria de Imprensa da Pitágoras.