Com apenas três titulares, Vitória viaja para enfrentar o Jequié

31/01/2024

O Vitória está pronto para encarar o Jequié, na 5ª rodada do Campeonato Baiano. O elenco rubro-negro finalizou na manhã de terça-feira (30) a preparação para o jogo das 21h30 de quarta-feira (31), no estádio Waldomiro Borges, e viajou na sequência, de ônibus, para o interior do estado.

Apenas três jogadores titulares compõem a delegação rubro-negra, o zagueiro Camutanga, o volante Dudu e o atacante Alerrandro. Os demais permaneceram em Salvador e serão preparados para a estreia na Copa do Nordeste, domingo (4), às 16h, contra o Altos, em Teresina, no Piauí.

Diante do Jequié, o técnico Léo Condé vai promover a estreia do goleiro Muriel e do zagueiro colombiano Zapata. Outros reforços contratados nesta temporada, que já entraram no decorrer dos jogos, também vão começar em campo, a exemplo dos laterais Raúl Cárceres e Lucas Esteves. Remanescente do elenco de 2023, Mateus Gonçalves deve fazer a função de armador no meio-campo.

O volante Rodrigo Andrade ainda se recupera da lesão na coxa e segue fora, bem como o meia Daniel Júnior, que não foi regularizado até a viagem da delegação.

Uma possível escalação do Vitória contra o Jequié tem Muriel, Raúl Cárceres, Zapata, Camutanga e Lucas Esteves; Dudu, Caio Vinícius e Mateus Gonçalves; Eryc Castillo, Alerrandro (Caio Dantas) e Everaldo (Zé Hugo).

Correio 24 horas