Cicloolhar promove o seu 3° Concurso Cultural de Fotografia. Clique e saiba mais.

22/11/2021

O Movimento Ciclo-Olhar realiza o 3° Concurso Cultural de Fotografia @cicloolhar com o tema: (Respeite quem pedala diferente de você), para refletir sobre o dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado em 10 de dezembro, para lembrar a Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada em 10 de dezembro de 1948, pela Assembleia Geral das Nações Unida (ONU). 

É o terceiro concurso cultural realizado pelo movimento, desde 2019, para refletir e celebrar com olhar de ciclista, na simplicidade de andar de bicicleta que nos une de forma universal, sobre a valorização da dignidade humana, respeito ao ser humano, proteção da vida e da mobilidade humana na construção e promoção do ciclismo humanizado.

O Ciclo-Olhar mais criativo (foto mais criativa), será divulgado no dia 10/12, o autor(a) receberá uma plaquinha @cicloolhar refletiva e uma camisa do movimento com o tema do concurso.  

Só serão aceitas fotos enviadas via e-mail ([email protected]), com nome completo do autor da fotografia, cidade, estado e um pequeno texto ou frase contextualizando a foto(grafia).       

No blog #cicloolhar veja os vencedores de anos anteriores, link para o blog no início da página  @cicloolhar 

CicloOlhar.blogspot.com