Câmara Técnica de Turismo Caminhos do Sudoeste leva demandas à Secretaria de Cultura e Turismo de Jequié. Clique e saiba mais.

04/02/2021

Uma reunião realizada no dia 2 de fevereiro, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, entre o secretário de Cultura e Turismo de Jequié, Domingos Ailton, e o coordenador da Câmara Técnica de Turismo Caminhos do Sudoeste, Ricardo Ferreira, instância regional do turismo formada pelos municípios de Iguaí, Jequié, Maracás e Vitória da Conquista, apresentou as diversas demandas do setor turístico regional e local, incluindo o atual panorama da Câmara Técnica e os procedimentos necessários por parte do município de Jequié, para a atualização do Mapa do Turístico Brasileiro (Programa Nacional de Regionalização), biênio 2021-2023, cuja adesão ocorreu em 2017.
Na ocasião, a Câmara Técnica solicitou o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, na divulgação da Pesquisa de Sondagem ao Consumidor, que tem por objetivo conhecer e analisar a opinião do público quanto à expectativa. 

 

Fonte: Câmara Técnica de Turismo Caminho do Sudoeste