Bahia Notícias: Jequié e Carlos Rabello se reúnem para acertar retorno do treinador para 2019.

19/11/2018

Jequié pode ter a volta de Carlos Rabello para o comando do time na temporada de 2019. O treinador confirmou à reportagem do Bahia Notícias que houve uma reunião na semana passada e um novo encontro está marcado para os próximos dias.

"Houve uma conversa preliminar na semana passada, mas não adiantou muita coisa não, as coisas não evoluíram não. Nos falamos e ficamos de nos falar novamente nessa semana. Mas por enquanto não tem nada certo", afirmou Rabello. "Tem que ser bom para os dois lados. Vamos voltar a nos falar nessa semana e, de repente, pode ter um acerto, como também pode não ter...", completou.

O Jequié divulgou nota informando que vem tratando da busca por um treinador para a próxima edição do Campeonato Baiano. De acordo com a agremiação, que não revelou o nome, o acerto com um novo técnico está por detalhes burocráticos. Inclusive, o elenco já está sendo montado em conjunto com o próximo comandante.

"O elenco já está sendo formatado juntamente com o treinador. Vários atletas já foram contactados e alguns já apalavrados. O anúncio ocorrerá a partir da oficialização contratual", divulgou.

O Jequié espera anunciar o novo técnico e os atletas até a segunda quinzena do próximo mês. O Baianão está marcado começar no dia 20 de janeiro. Carlos Rabello começou a temporada de 2018 no comando do Ferroviário, mas foi demitido no final de janeiro. Em fevereiro acertou com o Jequié e dirigiu o time por cinco jogos do estadual deste ano, conquistando uma vitória e quatro derrotas. Em seguida, foi contratado pelo ASA onde disputou a Série D do Brasileiro. Em 2017, Rabello foi o técnico da Juazeirense na conquista do acesso à Série C do Brasileiro.

Bahia Notícias