ALJ - Academia de Letras de Jequié participará de um sarau virtual. Clique e saiba mais.

24/05/2022

ALJ PARTICIPA DO 1° SARAU DA RICA REALIZADO NA ALB

 

A Rede de Integração Cooperativa das Academias de Letras da Bahia realizará um sarau virtual em comemoração ao primeiro ano da RICA.

 

A RICA (Rede de Integração Cooperativa das Academias de Letras da Bahia) comemora seu primeiro ano com a realização, junto a Academia de Letras da Bahia, do 1º Sarau Literário da RICA.

O evento acontecerá no dia 25 de maio, em formato virtual, e será transmitido ao vivo, a partir das 19 horas, no canal da ALB no Youtube. A live contará com a participação de várias Academias do estado integradas à RICA, entre as quais a ALJ (Academia de Letras de Jequié).

 

O acadêmico Aleilton Fonseca, integrante da Comissão Executiva da RICA, afirma que “ao longo do ano foi possível atingir os objetivos de congregar as Academias de Letras da Bahia para o seu fortalecimento enquanto difusoras de cultura e arte, com ênfase nas letras e na literatura baiana e brasileira”. É com muita literatura que o 1º Sarau Literário da Rica: apresentações de poemas e narrativas comemora os resultados alcançados no primeiro ano da instituição.

 

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

 

- Sarau da RICA -

25/05/2022

A partir das 19 horas

youtube.academiadeletrasdabahia.org.br

 

#alb #rica #encontrovirtualrica

 

Tags: ALB, RICA, Aleilton Fonseca, Ordep Serra