Ação Acolhimento: Prae inscreve indígenas e quilombolas para concessão de auxílio. Clique e saiba mais.

17/02/2022

A Assessoria de Acesso, Permanência Estudantil e Ações Afirmativas (Aapa) abre inscrições para solicitação de Auxílio da Ação Acolhimento do Programa de Assistência Estudantil (Prae). As inscrições devem ser realizadas até 25 de fevereiro, pelos e-mails da Coordenação de Acesso, Permanência e Ações Afirmativas (Coapa) do campus onde o discente estuda: [email protected], no campus de Itapetinga; [email protected], em Jequié; e [email protected], no campus de Vitória da Conquista.

O benefício é concedido, em parcela única, a todos os alunos de graduação quilombolas e indígenas regularmente matriculados, que comprovarem ser ingressantes no semestre em curso, habilitados ou não ao Prae. Assim, será concedido o auxílio apenas aos ingressantes em 2021.1 que o solicitarem no prazo definido e apresentarem a documentação exigida.

A lista de toda a documentação necessária, bem como os formulários para preenchimento, encontram-se na Circular 004/2022 e nos seus Anexos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Aapa pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (77) 3424-8699.

Fonte: UESB Jequié