Atletas do Judô Ação conquistaram o total de 36 medalhas Campeonato Baiano de Judô

22/08/2023

Os atletas do Projeto Judô Ação participaram no último sábado 19/08 do Campeonato Baiano de Judô, das Categorias do Sub 11 ao Sênior, o evento foi realizado na cidade de Salvador/BA, o mesmo foi realizado pela Federação Baiana de Judô. A competição distribuirá pontos para o ranking estadual de atletas e clubes, além de ser o principal evento estadual.

Com 30 atletas o Judô Ação conquistou o total de 36 medalhas, sendo: 17 de OURO, 12 de PRATA e 07 de BRONZE, com o resultado o Judô Ação foi Campeã Baiano na categoria Sub 21, e Vice Campeã nas categorias Sub 11, Sub 15, Sub 18 e Sênior, e ficou em 2° Lugar no Quadro Geral de Medalhas, obtendo um índice muito bom de eficiência nas lutas e nos resultados.

Parabéns a todos os atletas, familiares, professores, coordenadores, patrocinadores e parceiros, por acreditarem sempre no Projeto Judô Ação.

Agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Jequié @prefeiturajequie , através da Secretaria de Esportes @matheus_budega , que contribui com o transporte dos judocas da cidade de Jequié para os mesmos representarem muito bem a nossa querida cidade, nosso muito Obrigado!

Projeto Judô Ação fazendo Campeões (ã) nos tatames e para a vida.

Projeto Judô Ação