1º Ciclo de Diálogos sobre Saúde Mental da Uesb. Clique e saiba mais.

10/10/2020

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental: loucos por cidadania (Gpesm), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde, vinculado ao Departamento de Saúde (DS 2), campus de Jequié, promoverá em outubro, o 1º Ciclo de diálogos virtuais sobre Saúde Mental da Uesb. A atividade tem como objetivos promover diálogos sobre estratégias de atenção psicossocial no contexto pós-pandemia da Covid 19, buscando ampliar o acesso às pessoas com sofrimento mental na rede de serviços e construir possibilidades de cuidados voltados à promoção da saúde mental de grupos populacionais.

Serão quatro eventos transmitidos no canal da TV Uesb no YouTube, entre os dias 6 e 27 deste mês, sempre às 16 horas. Os convidados  a participar são professores especialistas e profissionais de saúde de diferentes regiões do Brasil. A programação completa pode ser acessada aqui.

Não é necessária inscrição prévia. Para receber certificado, alunos, professores ou profissionais de saúde interessados nos diálogos devem participar de pelo menos três encontros e assinar a lista de presença.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do evento pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: UESB