XIV Mostra Artística e Didática. Clique e saiba mais..

01/06/2017

Tem início hoje (5) a XIV Mostra do Programa de Extensão Engenho de Composição que seguirá até quarta feira no Centro de Cultura ACM, com sessões gratuitas abertas ao público as 19 e 21 horas. São três espetáculos resultantes de disciplinas dos cursos de Licenciatura em Dança e Licenciatura em Teatro da UESB.

Hoje, dia 05 o espetáculo de dança MUSSUCA, PRAZER ME CONHECER, inspirado no Samba de Pareia da comunidade de Mussuca em Sergipe, propõe um entendimento da sabedoria popular, dialogando com encontros, angustias e descobertas pessoais.

Terça dia 06 de junho o espetáculo A MENINA DE LÁ apresenta uma livre adaptação dos contos A menina de láA terceira margem e Sôroco, sua mãe e sua filha da obra de João Guimarães Rosa.

Na quarta dia 07 de junho o espetáculo de Dança ESTILHAÇO irá convidar a todos, público e bailarinos, a mergulhar num espaço e numa situação cênica de imersão narcísica. Essa imersão propõe um exercício da construção da auto-imagem.

Finalizando o Programa de Extensão na quinta feira das 15 às 18H, no Anfiteatro do Pavilhão Manoel Soares Sarmento Filho no campus em Jequié serão realizados os Diálogos da Cena, no qual docentes e discentes convidados debatem os temas e técnicas dos espetáculos apresentados.