Sergio Costa fala sobre a FENTEC, feira de negócios que acontecerá em Jequié em outubro.

28/08/2017

JN: Você é o idealizador da FENTEC, Feira que acontecerá em outubro em Jequié. Como será esse evento?

Sergio Costa: A Fentec Bahia será um marco para o comércio e indústria da nossa região, pois além de apresentar novas empresas, produtos e tendências tecnológicas a FENTEC Bahia resgatará uma tradição em eventos deste porte a qual acontecia em nossa cidade, há mais de 20 anos atrás, como Setembro Mês Mulher, Feban, Polo da Moda, entre outros. A FENTEC será realizada de 25 a 29 de outubro.

 

JN: Qual o principal objetivo da Feira?

Sergio Costa:Os principais objetivos da Fentec Bahia é criar oportunidades de negócios para empresas de todos os portes e segmentos, divulgar e contribuir para a visibilidade dos empreendedores do estado da Bahia, principalmente da região sudeste.

 

JN: Como surgiu a ideia de fazer a FENTEC? Quem mais está envolvido no negócio?

Sergio Costa: A FENTEC Bahia surgiu com o intuito de aprimorar a nossa cidade e região, apresentando de forma profissional e extensiva o comércio, a indústria e a cultura da nossa região. Por muitas vezes, buscamos empresas de fora por desconhecemos o potencial das empresas que estão ao nosso alcance. A FENTEC vai derrubar este muro. Pensando desta forma que a CDL Jequié, ACIJ, Prefeitura Municipal de Jequié, Governo do Estado da Bahia e Sebrae uniram forças para a realização deste evento único na região.

 

JN: De que maneira devem proceder aqueles que queiram expor os seus produtos?

Sergio Costa: Os interessados devem procurar a CDL Jequié através do telefone (73) 3525-6325 ou ACIJ pelo telefone: (73) 3525-1681.

 

JN: Para quem tiver mais alguma dúvida qual o canal de comunicação com os organizadores?

Sergio Costa: Além dos telefones citados, estamos também disponíveis no site da Fentec: www.fentecbahia.com.br, pelo facebook/fentecba, instagram  #fentecbahia ou pelo nosso canal no youtube/fentecba.

 

Foto: CDL Jequié