Seminário sobre Acessibilidade e Inclusão Social acontece nos dias 30 e 31/05.

29/05/2017

Com o tema “Acessibilidade e Inclusão Social", será promovido na Faculdade de Tecnologias e Ciências, em Jequié, nos dias 30 e 31 de maio, o 1º seminário sobre acessibilidade e inclusão Social com apresentação de trabalhos científicos e a mostra de Trabalho Interdisciplinar Dirigido. As atividades acontecerão das 19 às 22:30 horas, na quadra e no pátio principal da unidade.

O objetivo é fortalecer discussões e encaminhamentos práticos que favoreçam a valorização da diversidade, promoção da cidadania, inclusão social e conquista do direito das pessoas com deficiência. Como debatedores, o evento contará com a presença dos seguintes profissionais: Joselito Souza, , Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, deficiente visual, Presidente do Conselho Municipal de Deficientes Físicos de Vitória da Conquista, Erika Brandão Andrade, fisioterapeuta licenciada pela UESB/Jequié, também deficiente visual e Evando Sérgio Souza Brandão, servidor público municipal e cadeirante, membro do Conselho Municipal de Deficientes Físicos, Professora Drª Marina Helena, coordenadora do NAIPD-UESB além de outras entidades como Associação Jequieense de Cegos, APAE,  dentre outras.

A participação é gratuita, solicitamos apenas 1 kg de alimento não perecível para doação em instituições filantrópicas de nossa cidade.  Os interessados podem submeter trabalhos de estudos realizados por meio do envio de resumo. As submissões deverão ser encaminhadas até o dia 15 de maio para o endereço eletrônico [email protected]. As inscrições de trabalhos,  acontecem por e-mail, seguem até o dia 25 de maio, para ouvintes até o dia 30 no próprio evento até as 19 horas. Para maiores informações entre em contato com a Assessoria Pedagógica, [email protected], (73) 988846095. 

 

Prof. Me. Fabiana Moura

ASPED - Assessoria Pedagógica - FTC/ JEQUIÉ

E - mail : [email protected]

whtasApp: 73 988846095