Quer fazer parte do NEOJIBA Jequié? Chegou a hora!

31/01/2024

O Núcleo de Práticas Musicais Cidade Sol - Jequié do NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), programa do Governo da Bahia que é referência no Brasil e no mundo em desenvolvimento social por meio da música), está oferecendo 28 vagas gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. A pré-inscrição começa hoje (29/1) e vai até o dia 20/2 online ou presencialmente no núcleo.

As vagas são para turmas de iniciação musical, canto coral e instrumentos musicais.

A pré-inscrição e as atividades mantidas pelo programa são totalmente gratuitas . Os detalhes não precisam ter conhecimento musical prévio nem possuírem instrumento musical. O NEOJIBA fornece instrumentos e acessórios para que todos possam praticar, além de oferecer atendimento psicossocial para os integrantes e suas famílias. 

Caso haja mais detalhes sobre essas vagas, a definição ocorrerá por sorteios públicos, que podem ser acompanhados pelos participantes, ou pela proximidade da moradia. A modalidade, que também pode ser mista, varia de acordo com o núcleo escolhido pelo candidato. Todas as informações apresentadas estão no regulamento.

Leia atentamente o regulamento antes de realizar a pré-inscrição no link: https://docs.google.com/forms/u/1/d/e/1FAIpQLSfMIn_ZG-P8UZSxAjiWYgXtit8juaTxT7AYbGgSnmjxHd1tug/viewform?usp=send_form

NEOJIBA Jequié