Presidente do Jequié confiante na permanência na 1ª divisão diante do Bahia

11/03/2019

Na vice-lanterna do Campeonato Baiano com 7 pontos, dois na frente do Jacobina, e ainda com chances de ser rebaixado, o Jequié chega na última rodada precisando vencer o pressionado Bahia para garantir o alvará de permanência na Série A do Baianão. O presidente da ADJ, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM), assumiu a responsabilidade pelo atual momento do clube e tem fé na permanência na 1ª divisão.

“Dar ânimo aos nossos jogadores, oportunidade de jogar um jogo decisivo, todos os olhares estarão voltados para o Waldomirão. Quero dizer a todos vocês torcedores apaixonados como eu sou. Domingo que vem a essa hora com fé em Deus continuaremos na 1ª divisão. Vejo alguns sempre questionando de quem é a culpa. Assumo a responsabilidade pois eu sou o Presidente e o comandante maior pelo clube”

“Tudo, mas tudo que dependeu de mim em relação a estrutura, pagamentos em dia, estrutura de viagens, Bicho etc… Foi feito, tenho minha consciência tranquila com relação a isso. Todas as dificuldades que tivemos procurei ter o máximo de agilidade pra resolver. Mas futebol é resultado e eles não apareceram. Campeonato curto apenas quatro jogos em casa, não soubemos aproveitar. Vamos ter fé e apoiar nosso time até o fim, futebol é 11 contra 11”

O Jequié enfrenta o Bahia no próximo domingo, às 16h no Estádio Waldomiro Borges. O Tricolor Baiano ocupa a quinta colocação com 12 pontos e precisa do triunfo para sonhar com a classificação para as semifinais, é claro, dependendo de tropeço de Vitória, Vitória da Conquista ou Atlético de Alagoinhas.

 

Fonte: Futebol Bahiano