Prefeitura de Jequié oferece cursos gratuitos na Casa da Juventude.Clique e saiba mais.

30/09/2019

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Diretoria de Juventude, com o objetivo de estimular a cultura, a educação e como fomento à descoberta de novas potencialidades e à qualificação profissional, vai oferecer, na Casa da Juventude, a partir do mês de outubro, diversos cursos gratuitos voltados ao público jovem, entre 15 a 29 anos.

Com duração de três meses, os cursos ofertados serão: inglês; oficina de batucada; clube de xadrez e oficina de desenho. Todos ministrados por voluntários e contando com a participação de servidores municipais, através de parceria com as demais Secretarias do município. Ao final, todos os participantes receberão certificado.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de outubro e as atividades serão iniciadas no dia 14 de outubro, sempre a partir das 14h, na Casa da Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, no bairro Campo do América.

 

“A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem procurando dinamizar a Casa da Juventude, por meio de ações bastante objetivas e focadas no público jovem. Contando com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, através da Casa da Cultura; do aluno do curso de Teatro, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Roger Moreira; do professor de Língua Inglesa, Jalon Andrade, e do artista plástico, Thiago Félix. Essas capacitações visam fortalecer a interação entre o equipamento público, que é a Casa da Juventude, como um portal de possibilidades positivas na formação e qualificação desses jovens.”, destacou o diretor municipal da Juventude, Rafael Santos