Jequieense Leonardo Santedicola é campeão brasileiro de Triathlon

30/05/2017

O ranking brasileiro de triathlon de longa distância deste ano está definido e o jequieense Leonardo Santedicola (Leo Monstro como é conhecido) é o grande campeão de sua categoria.

Dedicação é o que não falta ao atleta e proprietário do Leo Training Tri Assessoria Esportiva. Com uma rotina diária dividida entre trabalho, esposa , filhos e muito treino, Léo obteve o resultado com muita dedicação e profissionalismo.

Ser Campeão Brasileiro de Triathlon é um feito inédito para nossa cidade e, além de tudo, muito difícil de ser conquistado. Trata-se de uma prova extrema, com 2.500 m de natação, 80 km de ciclismo, 20 km de corrida e que exige horas e horas de treinamento para competir em alto nível.

A Leo Training Tri Assessoria Esportiva faz história no esporte jequieense, com o campeonato brasileiro e a convocação para disputar o mundial representando o Brasil. O triathlon não é um esporte amplamente difundido na cidade e conseguir tais feitos é algo realmente surpreendente. Parabéns ao atleta pela conquista!

Leonardo? é patrocinado pelas empresas: Nutrição e Herbalife Josefina Azevedo consultora independente, Hospital Santa Helena, Solda CIA, Farmaformula, Crossfit 7373 e Bella Derme.

 

Ascom - Leo Training Tri Assessoria Esportiva