Jequié na Final: Decisão do Baianão Feminino será transmitida ao vivo pela TVE.

16/11/2017

As finalistas do campeonato baiano feminino já foram definidas. Após eliminar o Vitória, atual campeão, o Lusaca, time de Dias D’Ávila, vai disputar a final do Baianão Feminino fora de casa, no estádio Waldomiro Borges, contra a equipe de Jequié. O jogo de ida acontece no próximo sábado (18), e a partida será transmitida com exclusividade pela TVE, canal 10.1, a partir das 15h. 

No último final de semana, o time de Lusaca  empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar e venceu a partida nos pênaltis, por 4 a 2, garantindo a classificação para a sua terceira final da competição. Já o time de Jequié não teve dificuldades para golear o Flamengo de Feira por 4 a 2 e seguir em busca do título. O jogo de volta acontece no dia 25 de novembro, e a partida decisiva também será transmitida ao vivo pela TVE.

A partida poderá ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. A TVE vai exibir o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder a transmissão poderá acompanhar todas as informações de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. 

 

Siga a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twiter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

 

Serviço:

O quê: Transmissão Baianão Feminino ( Jequié X Lusaca)

Quando: Sábado, 18 de novembro, às 15h

Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube da emissora

-- 

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

[email protected]

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443