Forró Amigos do Dan

11/05/2017

O Forró Amigos do Dan, que te ostenta o título de camarote do São Pedro de Jequié, agora será a área vip do São João de Jequié. A festa que acontecia do São Pedro foi antecipada esse ano e irá acontecer no dia 24 de junho, a partir das 17 horas, no Sítio do Dan, no bairro Jequiezinho. Ingresso a venda no valor de R$ 150,00 a vista, ou R$ 170,00 em até 3x no cartão.

Conheça as atrações do Forró Amigos do Dan:

Chambinho

Cantor. Compositor. Acordeonista. Ator. Quando criança, mudou-se com a família de São Paulo para Jaicós, no Piauí. Lá iniciou seus estudos em acordeom com seu avô, Zezinho Barbosa, passando, assim, a desenvolver o gosto pelo forró e a admiração pelos grandes sanfoneiros nordestinos. Em 1991, retornou para São Paulo (SP), trazendo já a sua sanfona. No cinema ele interpretou o papel de Luiz Gonzaga, no filme “De Pai Pra Filho”. Pontos de venda: SWS Informática, Eba Camisetas, Banca de Humberto, Silvany, Jocenando & Mary, Nildo Cine Foto, Jequié Tênis Club e ArtBox.

Adelson Viana

Adelson Viana, natural de Fortaleza, é acordeonista, tecladista, compositor, arranjador e produtor musical. Vindo de uma família de músicos, teve como primeiro instrumento o acordeom, e como mestre o seu pai José Viana. Passou um longo período tocando em bailes e, posteriormente, começou a trabalhar em estúdios de gravação, shows, jingles e trilhas sonoras. Como instrumentista, o músico atuou por um longo tempo de sua carreira ao lado do renomado cearense RAIMUNDO FAGNER (12 anos), se apresentando também em shows de Zeca Baleiro, Dominguinhos, Ednardo, Lenine, Naná Vasconcelos, Paulo Moura, Fausto Nilo, Nonato Luiz, Waldonys, Manassés, dentre outros artistas. 

Marly Brasil

Cantora Jequieense, renomada e dona de uma voz potente e vibrante. No Forró Amigos Do Dan ele vai interpretar os maiores sucessos do forró moderno.