De virada, ADJ vence o Jacobina na estreia do Baianão.

22/01/2018

Mesmo fora de casa, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) não decepcionou os torcedores na estreia do Campeonato Baiano. No duelo contra o Jacobina, a ADJ levou a melhor e consegui a vitória, de virada, por 2 a 1, na tarde de ontem, 21 de janeiro, no Estádio José Rocha, em Jacobina. Os gols saíram na etapa final. Teco marcou para o Jacobina, Railon e Marcelo Pano marcaram para a ADJ.

A virada foi bastante comemorada pelos dirigentes, comissão técnica e torcedores. O resultado coloca a ADJ entre os líderes do Baianão.

Railon, autor do gol de empate, disse que os gols têm saído graças ao planejamento nos treinos. “A gente vem sempre trabalhando aquela bola na área adversária e essa bola me serve muito, por eu ter uma boa desenvoltura. Graças a Deus, pude ajudar meu time mais uma vez marcando um gol”, comemorou o zagueiro.

Autor do gol da vitória, o “General” Marcelo Pano, falou da felicidade de estar jogando mais um Campeonato Baiano e da vitória fora de casa. “Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar iniciando mais um campeonato. A gente sabe que não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas superamos, jogamos com raça e vencemos. Sabíamos que seria difícil jogar aqui, o adversário é qualificado e tem uma torcida que empurra. Mas estamos felizes pela estreia com vitória e mais feliz ainda por fazer o gol da vitória”, festejou o atacante.

O técnico Eduardo Bahia disse que a vitória é mérito dos atletas. “Os atletas se comprometeram em todos os seguimentos, todos os sentidos, entenderam o processo e viraram o jogo de uma forma muito inteligente, com muita força. Parabenizamos também o departamento físico e de fisiologia pelo bom trabalho. Estou muito feliz pela vitória e pela entrega do grupo”, ressaltou.

O próximo compromisso da ADJ será em casa, contra o Bahia de Feira, valendo a liderança do Campeonato. A partida acontecerá quarta-feira, 24 de janeiro, às 20:30h, no Estádio Waldomiro Borges.

Acesse o site: www.adjequie.com.br

 

Tiago Henrique

Jornalista - DRT/BA 3830

Assessoria de Comunicação

Associação Desportiva Jequié (ADJ)

(73) 99116.3830 / (73) 98888.8814

www.adjequie.com.br