Blog Marcos Frahm: Domingo sangrento em Jequié; três crimes de homicídios registrados em menos de 24 horas.

04/03/2024

O município de Jequié registrou, pelo menos, 03 crimes de homicídios, em menos de 24 horas. O primeiro crime teria ocorrido por volta de 00h30 deste domingo, na Rua da Banca, bairro Jequiezinho, e teve como vítima um homem sem identificação, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal, sendo liberado no período da manhã para os familiares.

No início da noite, outro homem, Marcos Tadeu da Silva, 39 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Felicíssimo J. Silva, também no bairro Jequiezinho e socorrido para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares- HGPV, mas não resistiu e faleceu após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Horas depois, por volta das 22h, Girlei Ferreira de Sena, 30 anos, também foi alvejado, desta feita no Loteamento Bom Sossego e também não resistiu. Até o fechamento desta matéria os autores dos crimes não teriam sido presos. Os casos de violência estão sendo apurados pela Delegacia Territorial local.

Ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Ainda no domingo (03), policiais do 19º BPM teria apreendido 07 petecas de substância análoga à cocaína, 08 trouxas de substância análoga à maconha 01 celular marca LG em rondas pelo bairro do Brasil Novo, quando os soldados avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Segundo a PM, eles tentaram evadir, ao serem alcançados e abordados, foi encontrada uma quantidade de material ilícito. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia juntamente os entorpecentes.

Blog Marcos Frahm